sexta-feira, 9 de junho de 2017

Grand Theft Auto V Legendado PT-BR - Xbox 360 - LT 3.0 RF





Sinopse
Grand Theft Auto V é um jogo eletrônico de ação e aventura em mundo aberto desenvolvido pela empresa britânica Rockstar North e publicado pela Rockstar Games no dia 17 de Setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360.
Uma versão melhorada foi lançada para a PlayStation 4 e Xbox One a 18 de Novembro de 2014 enquanto que a versão para Microsoft Windows será editada no dia 24 de Março de 2015. É o décimo quinto jogo da série Grand Theft Auto (incluindo expansões) desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido nesse jogo.
Em Grand Theft Auto V, a história decorre na cidade fictícia de Los Santos, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na moderna Los Angeles e na Califórnia do Sul. Los Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, lançado em 2004. Pela primeira vez na série, em Grand Theft Auto V existem três protagonistas jogáveis: Michael De Santa, Trevor Philips e Franklin Clinton. A história segue os seus esforços para planear e executar seis grandes assaltos a acumular riqueza para si mesmos, além dos seus conflitos particulares como homens de personalidades completamente distintas.







                                       Informações:
                                       Plataforma: Xbox 360
                                       Idioma: Multi (Legendas e Menus PT-BR)
                                       Tamanho: 15.21 GB
                                       Formato: ISO (2 DVD’s)
                                       Região: Region Free

                                       Topology: XGD3
                                       Desbloqueio: LT 3.0


                                       Baixar: Torrent


4 comentários:

  1. como gravo no dvd?? como monto a iso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que usar um programa que grave a iso no dvd. pode usar o cdburnerxp..é de graça e mt bom... grava sempre na velocidade mais baixa...

      Excluir
  2. oal boa noite, a gravação tem que ser em midia dual layer ?

    ResponderExcluir
  3. Stainless Steel Plated Stainless Steel Plated Double Edge
    Stainless titanium lug nuts steel plates are available in 3 sizes. These are brass and aluminum in sizes where is titanium found 3 - 20 cm (3 titanium knife - 8 cm) and are titanium bracelet therefore of high quality, suitable for

    ResponderExcluir